Trança Francesa

Mais conhecida por TRANÇA EMBUTIDA está de volta com tudo, o modelo mais cobiçado no momento é a lateral, igual a que a Belinda tem usada na novela "Camaleões". Vou confessar não é tão facil assim de fazer, mas o resultado vale a pena. É um ótima pedida para fazer no dia de um casamento ou até mesmo para ir na escola.

Vejam alguns exemplos:


Existem tutorias incriveis no youtube, vale apena procurar e tentar fazer!!

Indicada para:
  •  Cabelos longos
  •  Quanto mais claro o cabelo melhor, mas tb pode ser feita em cabelos mais escuros

    10 comentários:

    Unknown disse...

    amei, concerteza sou seguidora! =)

    Anônimo disse...

    Tranças são tão lindas! A embutida e a conhecida como espinho de peixe ficam suuuper modernas e versáteis. Dá pra usar desde a escola, até num evento mais chique. Eu gosto muito, e uso sempre. É uma ótima dica! Gostei MUITO do blog, estou seguindo.(:

    Mariane disse...

    Eu consigo fazer no meu cabelo, fica torto, rs
    talves a de lado dê certo, obrigada pela dica vou tentar ♥

    Ana Letis disse...

    Adooooooooooro, principalmente a da belinda,
    ela cooloca uma presilhazinha do lado que da um charme especial

    Clarinha disse...

    Eu juro que tentei fazer, mas não deu certo ;x

    Jéssicα Pereirα disse...

    Clarinha peça pra alguma amiga sua fazer em você, outra pessoa fazendo é beeeeeeeeeeem mais facil, bjs

    - priscila w. disse...

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus que blog lindo *------*

    Cristiane disse...

    Primeira postagem? pelo visto esse blog promete
    boa sorte pra vcs

    Lenise Moreira. disse...

    adorei!
    linda, linda..
    adorei o layout do blog! rs

    p, beck. disse...

    - HAHA, só Deus sabe meu 'tesão' por tranças :) adoro, não durmo sem uma... e naqueles dias que o cabelo não coopera com nada, é uma ótima opção :D

    adorei o blog, já estou seguindo. beijos beijos ;@

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar !!

    Gostou do nosso blog? Indique, siga e deixe seu link, faremos o mesmo por você !

    Volte sempre <3